terça-feira, 2 de março de 2010

desejo por uma mordida



 prendia meu olhar em sua mortal fragilidade, ao mesmo tempo na ousadia que tinha por dentro aguçando ainda minha curiosidade.









seu rosto transmitia calmaria e quando muito sorria as veias saltavam amostra, para meu delírio,
observando tua pele arrepiar com meus passos direcionados,
vontades insaciáveis, me fazendo quase perder o controle,

precisava do seu pescoço, era como se ele fosse feito para ser drenado,
estava sempre a me deliciar olhando, e desviando os olhos... primeiro por seu lindo cabelo loiro
pareciam feitos para acariciar, depois por sua linda pele alva, como parecia macia, quase como um pêssego.


Sentia aos poucos que teria de me aproximar, e fazer ser meu de uma vez por todas.Quando estiver respirando lentamente e indefeso, no seu sonho cheio de proteção, quero lhe dar a prova de que o seu mundo é uma grande ilusão.
Com uma canção para te domar, canção dentro da sua mente, não vai poder gritar.

sentindo você se exaltar e o coração pulsar, como quem estava enfim acordando, de um longo delírio, de sua mente ainda confusa e entorpecida.


começava a perceber o que estaria se passando


gotículas de lágrima rolavam, e tão profundamente já sabia o que lhe aguardava.


Mas não poderia ficar admirando para sempre

"não se preocupe, serei gentil até o fim"


Nenhum comentário:

Postar um comentário