segunda-feira, 31 de agosto de 2009


Não me olhe nos olhos, não me interprete assim
eu sou apenas uma dama no lugar errado, não me observe com esse espanto, dizem que os olhos são as janelas d'alma.
e se pudesse ver a minha neste momento saberia que estou exalando láudano.


E que exatamente nada nestes dias tão quentes a intensos de verão me surpreendem mais...
Não perderia sequer a oportunidade única de lhe mostrar gratidão a tudo que não fez, e disse que faria....


secretamente meu rosto pode expelir minha felicidade doentia refletida em situações que você não pode imaginar, com sua ignorância que sopra e emana bem perto de mim, face á face


Não se aterrorize e não desvie de mim, te acharei até no lugar mais tenebroso e surpreendente,
algo que não pode prever e nem sequer sonhar, desviar ou enganar...

sou aquela menina que aprendeu a caçar com as próprias mãos, enxergar com dificuldade na escuridão o que mais ninguém podia ver, e viver ate hoje como uma predadora apaixonada pelo calor das batidas internas






Nenhum comentário:

Postar um comentário