domingo, 17 de março de 2013

Lábios de mel

Teus lábios são perfeitos, como a própria ambrosia cobiçada pelos deuses,
néctar tão suave e divino que transporta para o paraíso dos anjos,
quem prova não quer mais parar, sorte de quem sempre os tiver...

Ah... quando penso no formato carnudo e suculento, como um pêssego pronto para ser devorado,
minha mente não se fixa em mais nada, atordoada por só querer te ter pra mim,
egoísmo ou  mera ilusão ? não... eu quero que teus lábios sejam só meus,
não te prometo muito por que muito eu não tenho, mas me contento em te ter as vezes sim.

Doce, ardente, apaixonante... teus beijos venderiam mais que bombom de chocolate com pimenta,
não me engano, apenas sonho, e não precisa ser noite para sonhar,
apenas quero, apenas preciso dos teus beijos para me alimentar,
sem tua boca eu fico louca, não quero mais nada para ser feliz

Se tu me beija eu contemplo meus dias, te faço poesia e vivo a sorrir,
me enveneno com minhas palavras, por que eu sei que não estás aqui,
ainda sonho com os teus lábios ternos, teu calor e amor todo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário