sábado, 9 de julho de 2011

melhor.

Olhar para frente, simplesmente fascinada com a beleza de tudo
sem precisar explicar qualquer coisa, sem ter que dar satisfação
apenas um sorriso sincero e limpo, olhos brilham e cintilam
com uma força tão grande que pingos de água salgada molham o tecido macio e branco logo abaixo.

Indicando traços completos de pura glória pessoal
aquela que te dá prazer, aquela paz interior... hmm gostinho bom de sol e chuva,
uma verdadeira cruzada... um arco-íris de sentimentos,
um nó na garganta, mas de segurar, pra não rir até se acabar
 aquele pouquinho que sobra da respiração depois de não mais aguentar todo o riso.

De pés descalços o silêncio fica, fazendo contas com a imaginação, que dá de encontro com as perguntas infundadas e mais incontroláveis que  já pude ter,
assim e só assim, o jeito de trocar e arrumar tudo aquilo que organizei e baguncei por quinhentas vezes, e ainda não cansei !

Mas só agora vejo que não depende mais da gente, só de mim,
e o meu olhar vai te guiar até aonde não puder e nem quiser imaginar, bom é bom,
se fosse mal nem estaria aqui pra começar,
trocar mais gotas de água salgada que ficam  me dizendo o que sentir mesmo quando eu bato no peito e decido algo.

Mergulhar lá no fundo... e levantar com a melhor das sensações,
com os formatos das nuvens cravados nos meus olhos *agora já sabes por que eles cintilam tanto*

(Se eu puder vou dançar e te puxar, desenhar o meu destino nestas mãos, tão bonitas que dá medo de tocar, vou sorrir e ter a certeza de tudo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário