domingo, 11 de abril de 2010

....


Meu destino banhado á sangue, jorrando sem parar de um fonte chamada eternidade,
Padecer em um inferno diferente, onde a luz não tem vez e os teus desejos são minha lei
De uma forma diferentemente tocante... tão intensa quanto o calor dos teus lábios
Você ouve estes  gritos desesperados ? somente eu posso salvar a sua alma


Deixe-me provar seu doce sangue, conhecer seus segredos e suas vontades mais sombrias
eu posso acalmar seu coração agora...
este será meu presente a você meu amor

Eu posso conhecer você melhor que todos, porque eu conheço sua essência
e a sua essência esta viva em tudo que você é e sempre foi
você ja faz parte de mim, você conhece o meu mundo


Deixe-me penetrar  sua carne macia , provar da sua  vitalidade humana
e você está prestes a conhecer tudo como sempre sonhou, de uma forma unica e poderosa





Nenhum comentário:

Postar um comentário